terça-feira, 30 de novembro de 2010

Crescer e Florescer

 E eu cresci...
Depois de pensar e repensar muito (como toda boa canceriana) resolvi criar um blog onde posso postar minhas divagações e inspirações. Quando criei o Entrecontos&Entrelinhas minha intenção foi juntar duas paixões - poesia e imagens de autores e dos amigos e compartilhar no que chamo de meu universo virtual. Foi uma experiência fantástica porque com isso meu gosto pela leitura que já era diversificado, ampliou muito mais. Quero continuar cuidando do Entrecontos&Entrelinhas postando frases e imagens até onde for possível, até porque foi meu primeiro Blog, minha primeira experiência num terreno até então inexplorado por mim. 
De lá pra cá minha vida deu um giro de quase 350º. Você pode pensar: Mas o que mudou de maio pra cá?! Respondo: Muitas coisas mudaram e continuarão a mudar (Isso é fantástico!).
O fato é que pretendo inaugurar uma nova fase, minhas pretensões são muitas; se vou atingir ou não todas elas; só o tempo dirá; E quem é o tempo senão o fiel expectador de tudo que fazemos?! Bom pelo menos assim deveria ser para todos!
Hoje deixo apenas uma mensagem a todos...
CRESÇAM E FLORESÇAM
Nô Oliveira